Depois de ser derrotado pelo Gurupi, pelo placar de 2 a 1, na noite de quarta-feira (8), no Tocatins, e ser eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase, o treinador Claudio Tencati enfatizou que o Londrina precisa retomar a confiança para conquistar bons resultados no Campeonato Paranaense.
"Tem que saber dosar a cobrança. É mostrar os erros, conversar, mas também dar moral, dar confiança. Não resolve um falar mal do outro. Temos que agregar. A gente não pode caçar bruxas. Começamos bem o ano, com uma postura, um posicionamento tático organizado, um jogo organizado. Tivemos um primeiro tropeço, recuperamos contra o Avaí. Depois veio o do Toledo e esse, em seguida. Agora, não pode ter o descrédito e perder a confiança. Nós temos toda uma caminhada pela frente", afirmou.
No Estadual, o Londrina é o vice-lanterna com apenas um ponto conquistado em dois jogos. "Temos duas partidas importantes em casa, contra PSTC e Rio Branco-PR, e temos que vencer. No Paranaense, temos um ponto e estamos em uma situação ruim. Nosso melhor momento é na Primeira Liga. Temos que retomar a confiança e a autoestima para voltar a vencer em casa", finalizou o comandante alviceleste.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Tubarão entra em campo no domingo (12), às 17h (de Brasília) para encarar o PSTC, no Café, pela quarta rodada do Paranaense. A equipe está com um jogo a menos, entretanto, encara o Rio Branco, na quarta-feira, dia 15, em confronto adiado pela segunda rodada.