Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Indefinido

Após vitória, Felipão cobra definição sobre Lincoln

Agência Estado
24 mar 2011 às 18:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Luiz Felipe Scolari há tempos não está contente com a situação de Lincoln no Palmeiras. Por ele, o meia já estaria jogando faz tempo. Agora que o atleta voltou - e foi bem na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, na última quarta-feira à noite, pelo Paulistão -, o técnico cobra novamente uma postura da diretoria sobre o atleta.


Lincoln não jogava desde a primeira rodada do Paulistão, no dia 15 de janeiro. Inicialmente, ele ficou sem atuar por causa de uma lesão muscular. Mas, quando se recuperou, acabou afastado do time porque a diretoria pretendia negociá-lo. Como o meia continuou no clube, Felipão resolveu utilizá-lo no jogo desta quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



"Está na mão da presidência e da conversa que eles (dirigentes e Lincoln) têm agendada há um mês. Enquanto isso não acontecer, vou continuar usando o jogador", falou. "Eles que resolvam essa porcaria e eu resolvo o resto, meu negócio é dentro de campo", acrescentou, visivelmente incomodado com a indefinição sobre o atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Apesar de cobrar uma dívida de 1 milhão de euros, Lincoln garante que está feliz no clube. "Eu tive uma rápida conversa com o (Arnaldo) Tirone (presidente), que é uma pessoa simples e centrada. Tenho certeza que vão cumprir o compromisso comigo", disse. "Nunca tive problema com ninguém no Palmeiras e vou continuar sempre trabalhando."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade