Após passar por uma semana turbulenta que culminou com a demissão do treinador Antônio Carlos Zago e a dispensa do atacante Robert, o clima no Palmeiras melhorou com a vitória de 4 a 2 diante do Grêmio, no sábado, no Palestra Itália. Entretanto, o goleiro Marcos afirmou nesta segunda-feira que é preciso evitar a euforia dentro do clube.
"Só não podemos nos empolgar. O Parraga está iniciando um trabalho e nós não podemos achar que uma vitória vai resolver todos os nossos problemas. Se mantivermos essa determinação, podemos repetir essas atuações", acredita o ídolo da torcida palmeirense
O próximo adversário do Palmeiras será o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi. Para a partida, Marcos disse como é que a equipe deverá se comportar para conseguir o resultado positivo. "O clássico contra o São Paulo é importante e devemos entrar em campo no Morumbi abusando da raça e da coragem", avaliou o goleiro.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com uma vitória diante do rival, o Palmeiras continuará entre os líderes do campeonato. Após três jogos, a equipe paulista está na quarta colocação com sete pontos ganhos.