Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Após vitória por 3 a 0, Mano diz que Cruzeiro podia ter ganhado por mais

Agência Estado
16 mar 2017 às 12:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro sobrou no mata-mata contra o Murici, pela terceira fase da Copa do Brasil. Venceu por 2 a 0 no interior de Alagoas e confirmou a classificação ganhando novamente no Mineirão, desta vez por 3 a 0, na quarta-feira à noite. O técnico Mano Menezes, claro, ficou satisfeito, mas não negou que o placar poderia ter sido mais elástico.

"A equipe fez os gols que precisava fazer, 5 a 0 na disputa com o Murici. Teve um volume de jogo que poderia terminar com um placar mais elástico. Mas, também, se fizéssemos seis, não iríamos mudar a avaliação que temos dessa disputa. As coisas terminaram bem, é assim que tem que ser", festejou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vitória desta quarta-feira veio fácil apesar de Mano ter escalado um time misto, sem Henrique, Manoel e Arrascaeta, todos poupados. "É possível a gente recuperar os atletas da maneira que estamos fazendo. Quando alguns completarem uma série muito grande, retiramos, como foi o caso do Henrique e do Arrascaeta", explicou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Mano também explicou seu planejamento para não desgastar o elenco. "Daqui dois jogos, teremos Arrascaeta e Caicedo fora, por causa das seleções. Por isso, o Manoel foi poupado. Henrique vinha em uma série muito grande e estava na hora de respirar um pouco."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade