Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

Apresentado no São Paulo, Thiago Mendes revela admiração por Ceni

Agência Estado
14 jan 2015 às 15:48

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos capítulos da crescente rivalidade entre as diretorias de São Paulo e Palmeiras foi a disputa pelo meia Thiago Mendes. Destaque do Goiás, ele era pretendido pelos dois vizinhos de CT e acabou escolhendo jogar pela equipe tricolor. O motivo, conforme revelou ao site oficial do clube quando foi anunciado, é ser um torcedor são-paulino.

Nesta quarta-feira, o jogador foi apresentado oficialmente no CT da Barra Funda e falou da admiração que nutre pelo principal ídolo tricolor, Rogério Ceni, que decidiu prorrogar em mais um semestre, pelo menos, a sua carreira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Rogério Ceni sempre foi um ótimo goleiro e, por isso, sempre acompanhei a sua carreira. E optei pelo São Paulo também por ser o último ano dele, porque quero fazer parte disso. Ainda não falamos sobre isso, mas ele é gente boa demais. Está me mostrando o clube e estou muito feliz com a oportunidade de conviver com ele no dia a dia", revelou Thiago Mendes, que vai usar a camisa 23 no São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
E não teve

Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida

Imagem de destaque
Entenda

Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média

Imagem de destaque
Supercopa Paraná de Verão

Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC


O meia contou que lembra com carinho da emoção que viveu graças a Ceni, na conquista do tricampeonato mundial, em 2005. "O título que eu mais me recordo é o Mundial, quando o São Paulo venceu o Liverpool. A recordação é do Rogério Ceni na defesa do Gerrard, na cobrança da falta. Aquele lance ficou marcado."

"No decorrer do ano, vou mostrar o carinho que tenho por ele. Estava muito nervoso quando nos encontramos a primeira vez. Ele me cumprimentou e deu as boas-vindas", completou o jogador, de 22 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade