O Londrina abriu vantagem na Final do Interior do Campeonato Paranaense ao vencer o Cianorte pelo placar de 4 a 1, no domingo, dia 30 de abril, no Café. Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Aléssio Antunes, que comandou a equipe alviceleste no banco de reservas, declarou que os jogadores aproveitaram as oportunidades já que o Tubarão terá pela frente a Série B do Brasileirão e as quartas de finais da Primeira Liga no segundo semestre.
"O planejamento traçado foi esse, dar uma oportunidade para os jogadores. Temos a Série B do Brasileiro, que começa daqui duas semanas. É dar oportunidade para eles e, ao mesmo, tentar conseguir o título. Os garotos aproveitaram as oportunidades e têm condições de jogar a Série B. Era isso que queríamos ver neles", afirmou.
O Londrina iniciou a partida com Alan; Lucas Ramon, Ícaro, Silvio e Igor Miranda; Bidía, Rômulo, Júlio Pacato, Robinho e Marcinho; Euller. O confronto de volta da Final do Interior será no próximo domingo, dia 7, às 11h (de Brasília), no estádio Albino Turbay, em Cianorte. O Londrina pode perder por até dois gols de diferença que garante o título. O Cianorte precisa vencer por quatro gols de vantagem para ser campeão do interior. Caso o Leão ganhe por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.