A saída de Charles Aránguiz do Internacional está cada vez mais perto de ser concretizada. O volante, que está com a seleção chilena na disputa da Copa América, vem sendo especulado como alvo do Manchester City (ING) e, ao jornal chileno 'El Mercurio', admitiu que uma ida para o futebol europeu o agrada.
"É algo que me faz sentir bem, que me deixa orgulhoso porque estou fazendo bem as coisas. Depois, é preciso ver dá, se é certo. Gostaria muito de partir", afirmou.
Em janeiro de 2014, Aránguiz chegou ao Internacional emprestado pela Universidad de Chile. Rapidamente, o futebol do chileno, de 26 anos, se destacou em Porto Alegre, e o Colorado comprou cerca de 30% de seus direitos federativos, em junho, antes da Copa do Mundo de 2014.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Com o Internacional envolvido na Copa Libertadores - inicia a semifinal no próximo dia 15 de junho, contra o Tigres - a tendência é que a saída de Aránguiz, se concretizada, aconteça somente após a participação do Colorado no torneio. No elenco, o técnico Diego Aguirre conta com Nilton e Anderson para substituir o chileno.