Depois de Arouca e Mena, o goleiro Aranha deve ser o próximo nome da lista dos jogadores que querem deixar o clube. Após aparecer no CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira, mas não participar da atividade, ele foi baixa novamente no trabalho da tarde, aberto à imprensa, reforçando a possibilidade de deixar o Peixe.
Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, o arqueiro não comunicou o motivo da falta. Além dele, que interessa ao Palmeiras, o volante Arouca e o lateral-esquerdo Mena, que entraram com uma ação trabalhista contra o Santos na Justiça, também não foram ao CT Rei Pelé.
No gramado os atletas fizeram apenas um trabalho físico de aproximadamente uma hora. Todos, inclusive Patito, que se apresentou dois dias depois e também deve deixar a Vila Belmiro, fizeram parte da atividade comandada pelo preparador físico Carlito Macedo.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
O técnico Enderson Moreira teve uma conversa com o elenco no gramado, mas não deu nenhum treinamento com bola. O elenco volta ao CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira.