Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Italiano

Árbitro ajuda, Juventus vence fora e segue líder

Agência Estado
28 out 2012 às 15:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem saber o que é perder no Campeonato Italiano há 48 jogos a Juventus contou com a ajuda providencial do árbitro Andrea Gervasoni para vencer o Catania, por 1 a 0, fora de casa, na Sicília. Com o resultado, válido pela 9.ª rodada, a equipe segue na liderança da competição, da qual é atual campeã.

A confusão do árbitro começou aos 25 minutos do primeiro tempo. Foi quando Bergessio pegou o rebote de uma bola na trave e mandou para as redes. O árbitro deu o gol, mas depois conversou com o bandeirinha e decidiu marcar impedimento. A posição do argentino (um dos sete do time titular), porém, era legal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Novo erro no gol da Juventus, marcado pelo volante Vidal, aos 12 minutos da segunda etapa. Bendtner recebeu na área e bateu para o gol. Andujar defendeu e o chileno fez no rebote. O problema é que o dinamarquês, quando recebeu a bola na área, estava em ligeira posição de impedimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


Outro grande a vencer na rodada foi a Inter de Milão, que visitou o Bologna e fez 3 a 1, chegando à sua quinta vitória consecutiva no Italiano. Ranocchia foi o único a marcar no primeiro tempo. Milito ampliou, Cherubin descontou e Cambiasso fechou a contagem para o time de Milão, que, concorrendo com o Catania, usou seis argentinos na partida.

Publicidade


Com a vitória, a Inter de Milão assumiu provisoriamente o segundo lugar do Italiano, com 21 pontos, quatro a menos que a líder Juventus. O Napoli, que joga em seguida contra o Chievo, tem 19 e pode recuperar a posição.


Quarta colocada, a Lazio perdeu fora de casa para a Fiorentina, com gols de Ljajic e Luca Toni, nos acréscimos do primeiro e do segundo tempo, respectivamente. O time florentino agora é o quinto, com 15 pontos, três a menos que os romanos.

Também neste domingo, o Parma venceu o Torino por 3 a 1 em Turim e ultrapassou o rival, assumindo a 12.ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. Em Gênova, a Sampdoria perdeu do Cagliari por 1 a 0. Mesmo com um jogador expulso, a Atalanta segurou um empate em 0 a 0 com o Pescara, fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade