Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo no Mineirão

Árbitro reporta ofensas de preparador do Coritiba

LANCEPRESS!
18 mai 2014 às 14:45

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

O Coritiba foi derrotado pelo Cruzeiro, por 3 a 2, no último sábado. O árbitro da partida, André Luiz de Freitas Castro, anotou na súmula do jogo ofensas do preparador físico do Alviverde, Paulo Paixão, à arbitragem, após o jogo no Mineirão. Segundo Castro, o profissional que também atende a Seleção Brasileira, teria acusado o trio que apitou o jogo de favorecer o time da casa.

"Informo que após o término da partida [...] o senhor Paulo Cesar Paixão de Araújo, preparador físico da equipe Coritiba F.C., aproximou-se e com o polegar da mão direita na palma da mão esquerda estendida girou os dedos da mão direita em gesto claro e reconhecido como 'roubo', deixando o campo em direção aos vestiários. Informo ainda que, na escada que leva ao corredor que dá acesso aos vestiários, o mesmo proferiu as seguintes palavras, 'parabéns bandeirinha ladrão', batendo palmas ironicamente" - registrou Castro na súmula

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Coxa reclamou de dois pênaltis não marcados sobre o atacante Geraldo durante a derrota para a Raposa. Por outro lado, os cruzeirenses também ficaram na bronca com a arbitragem, que não marcou penalidade em cima de Nilton. Caso a ocorrência com Paixão chegue ao Pleno do STJD, o preparador físico pode ser multado em até R$100 mil, e sofrer com uma suspensão que pode variar entre 30 e 120 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O Alviverde paranaense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e amarga um lugar na zona de rebaixamento. O fato não preocupa o treinador Celso Roth, que diz haver muito tempo pela frente para reparar os pontos perdidos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade