A Copel (Companhia Paranaense de Energia) informou nesta terça-feira (1) que o estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, teve seu fornecimento de energia elétrica cortado por falta de pagamento por parte do Atlético-PR. A praça esportiva foi utilizado na Copa do Mundo do ano passado.
"O fornecimento de energia elétrica da Arena da Baixada foi cortado ontem por atraso no pagamento das faturas. A empresa e o clube estão discutindo o assunto e a energia será religada tão logo seja oficializado um acordo para a quitação de todos os débitos", afirmou a empresa por meio de nota.
Após o corte, a Copel informou novamente por meio de nota que a energia elétrica foi restabelecida após às 17h30. Entretanto, a empresa não revelou se o Atlético-PR pagou o valor da dívida que não foi divulgado por ambas as partes.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Furacão atuará fora de casa contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (2), pela 22ª rodada do Brasileirão. O time paranaense retornará para Curitiba no dia 5 quando terá pela frente o Joinville, às 21 horas.
ATUALIZADA ÀS 17H57