Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Argel celebra goleada do Inter, mas pondera: 'Fizemos nossa obrigação'

Agência Estado
03 set 2015 às 14:55

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Internacional não tomou conhecimento do Vasco na última quarta-feira e goleou por 6 a 0 no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, como não poderia deixar de ser, agradou bastante o técnico Argel Fucks. O comandante, no entanto, preferiu ponderar e garantiu que o time gaúcho não fez nada além de sua obrigação após a derrota do fim de semana para o Avaí.

"Primeiramente, a gente não fez mais do que a nossa obrigação. Futebol nos ensina que quando você perde, não precisa fazer uma tempestade em um copo d'água", comentou. "Mesmo vindo de uma derrota, não nos abalou a parte psicológica. Pelo contrário, a equipe estava com uma vontade muito grande de dar uma resposta. Tivemos humildade e seriedade. O mais importante é o comprometimento. Jogadas rápidas pelo lado, infiltração, fizemos uma grande partida. Tudo o que fizemos no campo, passa pelo treinamento."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vitória do Inter foi encaminhada ainda no primeiro tempo da última quarta, quando o time abriu 2 a 0. No intervalo, no entanto, Argel não quis saber de pedir para o time tirar o pé. Pelo contrário, lançou Lisandro López à partida, colocou seus comandados para frente e o resultado foi a goleada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

"Quando você faz 3 a 0 é importante, mas não é decisivo. Em momento algum tem que tirar o pé do acelerador, para matar a partida o quanto antes. Cansamos de ver viradas por 3 a 2. No primeiro tempo, fizemos uma partida muito equilibrada, colocamos o adversário em situações difíceis. E é isso que falamos no vestiário, não acomodar, esse comprometimento de não tirar o pé. Voltamos numa pressão grande, buscando o terceiro gol. Foi importante a atitude", avaliou o técnico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade