Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Argel comanda treino do Inter com quatro novos problemas por lesão

Agência Estado
25 nov 2015 às 16:19

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O pesadelo do Internacional com as lesões continua, e nesta quarta-feira o técnico Argel Fucks precisou comandar um treinamento com quatro novos desfalques. Os zagueiros Paulão e Juan, o volante Nico Freitas e o meia Alisson Farias ficaram de fora da atividade visando o duelo com o Fluminense, sábado, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Juan e Nico Freitas sentiram dores musculares e apenas correram entorno do gramado, mas não devem ser problema para o fim de semana. Já Alisson Farias se recupera de uma torção no joelho e Paulo está com uma lesão na coxa. Eles permaneceram no vestiário nesta quarta e inspiram maiores cuidados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Estes quatro jogadores se juntaram a uma extensa lista que não participou do treino desta quarta-feira: Réver, com desconforto na coxa, Alex, com lesão na panturrilha, Valdivia, que rompeu os ligamentos do joelho atuando pela seleção olímpica, Nilton e Wellington, flagrados no exame antidoping, Eduardo Sasha, com inflamação no tornozelo, Rafael Moura, que operou o pé, e Geferson, que também passou por cirurgia no ombro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Sem todos estes nomes, Argel comandou uma atividade técnica, de finalizações, sem dar qualquer pista sobre a escalação que encarará o Fluminense. O Internacional segue na busca da quarta vaga para a Libertadores do ano que vem e é o quinto colocado, com 56 pontos, mesmo número do São Paulo, que leva vantagem no saldo de gols.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade