O técnico Argel estreou pelo Internacional no último domingo com um empate por 0 a 0 diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-zagueiro, no entanto, não comemorou o ponto conquistado fora de casa. Ao contrário, reclamou da falta de pontaria no ataque e garantiu que o resultado mais justo teria sido uma vitória gaúcha.
"Fizemos uma boa partida, tivemos quatro oportunidades claras de gol. Então, um empate aqui não é um bom resultado, não. O resultado mais justo seria uma vitória do Internacional, pelo que mostrou nos 90 minutos, principalmente no segundo tempo", declarou.
Argel explicou que a análise levou em conta o que produziram Cruzeiro e Internacional ao longo dos 90 minutos. Apesar de lamentar o empate, o treinador se mostrou extremamente satisfeito com a atitude de seus comandados e avaliou que eles assimilaram rapidamente o que lhes foi pedido nos últimos dias.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"Minha equipe teve atitude, transição rápida. Os jogadores assimilaram nossa forma de jogo. Quando perdíamos a bola, todo mundo estava atrás da linha dela. E quando estávamos com ela, todos saíam em alta velocidade", comentou.