Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Primeira Liga

Argel faz mistério, mas rejeita improvisar e confirma Réver na zaga

Agência Estado
22 mar 2016 às 16:55
Continua depois da publicidade

O técnico Argel fechou o treino desta terça-feira, véspera do decisivo confronto com o Fluminense, pela Copa Sul-Minas-Rio, mas não fez questão de manter o mistério na entrevista coletiva. Ele garantiu que não fará maiores improvisações na equipe, mantendo Réver na zaga, ao lado de Ernando.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Antes do treino desta terça, havia a especulação de que o técnico poderia improvisar Rever como volante. "De volante, certamente ele não vai jogar", afirmou Argel, numa das poucas revelações sobre a escalação desta quarta, na partida que vale vaga na final da Copa Sul-Minas-Rio.

Continua depois da publicidade


O técnico evitou confirmar a escalação de Silva na vaga de Rodrigo Dourado, um dos três desfalques certos para o jogo desta quarta - foi chamado para jogar os dois amistosos da seleção olímpica. Os outros são o suspenso Paulão, que cederá seu lugar a Réver, e o goleiro Alisson, convocado para defender a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Inter deve entrar em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, escalado com Muriel; William, Réver, Ernando e Artur; Silva, Fabinho, Anderson e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon (Alex ou Andrigo). O grupo já se encaminha para Brasília nesta tarde, depois do treino realizado pela manhã.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade