Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

'Argentina não é só Messi', diz Khedira antes de jogo

Agência Estado
14 ago 2012 às 15:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Alemanha enfrenta a Argentina em amistoso nesta quarta-feira, em Frankfurt. Apesar de admitirem que a principal preocupação é parar o atacante Lionel Messi, os alemães exaltaram toda a equipe argentina. O volante Khedira, por exemplo, lembrou de seus companheiros de Real Madrid: Di María e Higuaín.

"A Argentina não é apenas Messi", diz Khedira. "É sempre algo especial jogar contra os melhores do mundo e, definitivamente, Messi está entre eles. Mas Di María e Higuaín também fazem parte deste grupo", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Da última vez que se enfrentaram, a Alemanha não teve trabalho para atropelar os argentinos por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Passados dois anos, no entanto, os alemães veem o adversário diferente e apontaram que dificilmente terão a mesma facilidade para vencê-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"Temos que melhorar em comparação a 2010. Eles tornaram-se mais flexíveis, possuem um elenco mais extenso. Também fazemos todo o possível para obter um desempenho superior. Estamos tentando nos tornar ainda melhor, cada indivíduo, mas também como uma equipe. Estamos focados, constantemente, em evoluir", disse o atacante Marco Reus.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade