Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Argentino Lucas Zelarayán está nos planos do Palmeiras, diz irmão do meia

Agência Estado
14 dez 2015 às 17:19

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Uma das posições em que o Palmeiras mais procura jogadores é a de meio-campista. O time sentiu muito a falta de um jogador de criação nos últimos meses e ele pode chegar da Argentina. O meia Lucas Zelarayán, do Belgrano, tinha tudo acertado com o Grêmio, mas pode parar na equipe alviverde.

A informação é dada pelo irmão do atleta, Javier. Segundo ele, além de Palmeiras e Grêmio, Internacional e Tigres, do México, também estão interessados nele. "Sabemos do interesse desses clubes, mas não queremos dar nenhuma notícia falsa. É preciso esperar. Teremos uma reunião em Buenos Aires, mas ainda não está confirmado. O Tigres não fez proposta, mas já conversou com o presidente do clube", disse Javier, em entrevista à Rádio Guaíba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar do suposto interesse do Palmeiras e de outros clubes, a tendência é que o meia vá mesmo para o Grêmio. O clube gaúcho contará com a ajuda de investidores para pagar cerca de 3 milhões de euros (R$ 11,3 milhões) por 80% dos direitos do jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O Palmeiras ainda procura no mercado jogadores que se encaixem dentro de sua necessidade. A ideia é contratar um meia que chegue para ser titular e alguns nomes já foram especulados, como Diego Souza, do Sport, mas o clube, como de praxe, não comenta sobre negociações. A exceção feita pelo presidente Paulo Nobre foi em relação a Lucas Lima e Alexandre Pato. O dirigente negou que exista qualquer possibilidade de negócio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade