Recém-chegado ao Flamengo, o meia argentino Darío Bottinelli revelou nesta sexta-feira que seu compatriota Montillo, ex-companheiro de time no San Lorenzo, teve forte influência em sua decisão de vir jogar no Brasil.
"Falei com o Montillo e ele me disse que seria bom para mim vir para o Brasil, que aqui eu conseguiria me destacar e que meu futebol se sobressairia. Fiquei feliz. Ainda mais pelo acerto ser com o Flamengo, o maior clube do Brasil, com uma torcida enorme", declarou o argentino.
"Eu e Montillo temos um relacionamento muito bom, fomos revelados praticamente juntos no San Lorenzo, ele era de uma categoria acima da minha", completou o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2011 - o primeiro foi o goleiro Felipe.
Leia mais:
Gabigol custou milhões e decidiu, mas sai de graça do Flamengo
Reeleição de Leila indica poder consolidado e vida dura para oposição do Palmeiras
Brasileiro tem disparada do Palmeiras, briga por G7 e definição no Z4
Corinthians amassa Vasco em 23 minutos, engata a 6ª e cola na Libertadores
No Flamengo, Bottinelli terá como referências os chilenos Maldonado e Fierro por já ter jogado naquele país. "Por serem do Chile, são os que eu mais conheço. Estou tranquilo. Já joguei em campeonatos, como o argentino e o chileno. O Flamengo é uma equipe muito grande, com muita história no futebol. Espero ter muito sucesso aqui", declarou.