Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Arouca chega ao Palmeiras atacando diretoria do Santos

Agência Estado
31 jan 2015 às 16:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras apresentou na tarde deste sábado, pouco antes da partida contra o Audax, estreia da equipe no Campeonato Paulista, o volante Arouca, uma de suas principais contratações para a temporada. O jogador, que deixou o Santos após cinco temporadas no clube da Vila Belmiro, chegou ao clube alviverde chateado com seu ex-empregador. Tudo porque a diretoria santista divulgou neste sábado uma carta em que fez duras críticas ao comportamento do volante em sua saída do clube.

Nesta sexta-feira, Arouca publicou uma carta em que alegou que foi à Justiça como último recurso para receber os meses de salários que o Santos lhe devia. A réplica alvinegra chamou o jogador de mentiroso por alegar que ele se recusou a dialogar com a nova diretoria, que assumiu o clube no início do ano. E isso deixou Arouca revoltado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Só tenho a lamentar a carta que o Santos publicou. Tudo o que eu escrevi foi verdade. A todo momento eu tentava dialogar com a diretoria, mas não era recebido. Depois que vi que o clube fechou as portas para o diálogo, percebi que não me queriam mais lá e procurei a Justiça apenas para receber o que tinha direito."

Leia mais:

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado


Arouca, em sua defesa, alegou que Modesto Roma Júnior, o presidente santista, começou seu mandato mentindo para o elenco alvinegro. "Era uma quinta-feira quando ele disse que no dia seguinte pagaria os atrasados. Pois não pagou na sexta, nem no sábado, nem no domingo, nem na segunda. Logo no primeiro contato com elenco ele mostrou que não tem palavra. E me ofendeu com essa carta que publicou hoje (sábado)."


Depois da entrevista coletiva, Arouca foi levado ao gramado do Allianz Parque para saudar a torcida de seu novo clube. E ele chegou se dizendo muito otimista com o que o Palmeiras pode fazer em 2015.

"O projeto é muito bom. O Palmeiras não contratou apenas um grande time, mas formou também um grande elenco. O objetivo é ganhar títulos e eu acredito nisso", falou Arouca, que elogiou bastante Oswaldo de Oliveira, seu velho conhecido. "Ele é um grande treinador e pesou na minha decisão de vir para cá. Ele tem muito carisma e é muito transparente."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade