Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na chegada

Arouca evita comparações com antecessor no Santos

Agência Estado
22 jan 2010 às 13:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Arouca chegou ao Santos trocado por Rodrigo Souto, mas nem por isso quer ser comparado com o novo jogador do São Paulo. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira no CT Rei Pelé, o meio-campista prometeu dedicação para retribuir ao trabalho da diretoria para contratá-lo.

"O Souto tem uma história de conquistas no clube, mas não gosto de comparações. Vou me doar ao máximo nos treinamentos e nos jogos para dar alegria aos torcedores e à direção que tanto se esforçou para que eu viesse para cá", afirmou o volante, que participou de jogo-treino na quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Arouca acredita que o Santos tem condições de se classificar para a Libertadores de 2011, já que está com um bom elenco. "O Santos está montando um elenco excelente, mesclando jogadores jovens e experientes. Vou procurar me esforçar ao máximo para mostrar ao professor Dorival que estou aqui para somar e ajudar o grupo a conquistar títulos e colocar o time de volta na Libertadores", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Na negociação com o São Paulo, Arouca foi cedido por empréstimo ao Santos até o final de 2010. O clube também terá a preferência para a aquisição de 60% dos direitos econômicos do volante, além de lucrar com futuras vendas de Rodrigo Souto e Arouca.

Com 23 anos, Arouca iniciou a sua carreira no Fluminense, onde conquistou um título do Campeonato Carioca (2005) e uma Copa do Brasil (2008). Em 2009, ele se transferiu para o São Paulo e não conseguiu se firmar na equipe, já que não apresentou o mesmo desempenho do período em que defendeu o time das Laranjeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade