Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Palmeiras

Arouca promete 'suar sangue' em 6ª final seguida no Paulistão

Agência Estado
23 abr 2015 às 21:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O jogo contra o Santos, às 16 horas deste domingo (26), no Allianz Parque, será especial para o volante Arouca, que chegou a sua sexta final consecutiva do Campeonato Paulista. As outras cinco vezes em que esteve na decisão, foi justamente com a camisa do rival. Foram três títulos (2010, 11 e 12). Outro fato curioso é que o jogador já disputou 99 jogos pelo Estadual.

"O Campeonato Paulista é o Estadual mais difícil e mais disputado do Brasil. Fico extremamente feliz por ter construído uma história tão bonita na competição e chegado a essa marca de 100 jogos, que é tão expressiva. Esse ano, graças a Deus, as coisas deram certo novamente e conseguimos chegar a essa final, a sexta da minha carreira e espero que a primeira de muitas pelo Palmeiras", declarou Arouca, nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Às vésperas da decisão, Arouca acredita que a disputa da final vai contribuir para aumentar a confiança no time. "É importante para esse novo momento do clube, para mostrar ao torcedor que esse grupo é forte e vai ficar ainda mais com o passar do tempo. A confiança e a motivação cresceram muito depois dos resultados expressivos que conquistamos nas últimas semanas, o elenco todo é muito unido e vamos em busca desse título", disse o volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Arouca ainda espera que a primeira decisão com a camisa alviverde seja a primeira de muitas em sua nova casa. "Para mim, é muito importante chegar e jogar a final logo no primeiro campeonato que disputo. Saí de um time rival e ter essa oportunidade de começar a marcar o meu nome aqui no Palmeiras é muito bom para mim e também para os meus companheiros", comentou.

"Todos nós viemos com a missão de recolocar o clube no topo, que é o seu lugar de direito, e chegar a essa decisão já é um primeiro passo. A partir do momento em que alcançamos esse objetivo, nosso foco passou a ser total no jogo de domingo e no nosso adversário. Serão duas partidas muito difíceis, contra uma equipe que merece nosso respeito, mas vamos suar sangue pra conquistar esse título. Queremos muito dar a alegria que a torcida merece e coroar um trabalho que tem sido feito com tanto carinho e dedicação por todos nós".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade