O Arsenal anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do volante brasileiro Denílson, ex-São Paulo. O clube preferiu não revelar a duração do novo compromisso, mas adiantou que ele terá um "longo tempo".
Contratado pelo Arsenal em 2006, quando ainda era um garoto no clube do Morumbi, Denílson, de 21 anos, disputou todos os 38 jogos da equipe na última edição do Campeonato Inglês e realizou 51 partidas ao total na temporada passada, tendo marcado três gols.
O jogador comemorou o novo acordo com o Arsenal. "Meu desenvolvimento desde que eu comecei aqui em 2006 tem me deixado realmente satisfeito, e eu consegui mostrá-lo na temporada passada. Nós temos um grupo muito talentoso de jogadores aqui e eu estou convencido de que, com todos trabalhando juntos, nós conseguiremos alcançar grandes coisas. É um momento especial por fazer parte deste clube e estou contente por ter assinado um longo tempo de contrato", afirmou Denílson ao site oficial do Arsenal.
Leia mais:
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, também festejou renovação do contrato e fez vários elogios ao jogador nesta quarta-feira. "A contribuição de Denílson para o clube na temporada passada foi fora de série. Seu trabalho foi realmente excepcional", disse o treinador, que depois acrescentou: "Eu fico feliz por ele ter firmado um longo tempo de contrato com o clube".