Maior artilheiro do Itaquerão, Romero brincou com o fato de ter marcado o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Linense, nesta quarta-feira. Horas antes de ajudar o time alvinegro, o atacante defendeu a seleção paraguaia na derrota por 3 a 0 para o Brasil, pela Eliminatórias para a Copa de 2018.
"Esse gol tinha que ter saído ontem (terça-feira), mas fico feliz pela maneira que a gente jogou. Buscamos a vitória e fico feliz pela torcida gritar o meu nome. Isso mostra que estou fazendo um bom trabalho aqui", afirmou o atacante, em entrevista ao Sportv. Ele chegou a chegou a 17 gols na arena corintiana.
Romero acredita que o apoio da torcida tem sido fundamental. "Jogador precisa de confiança. Com a confiança da torcida e do torcedor, o jogador fica mais à vontade em campo. Quero agradecer aos meus companheiros e torcedores, que são parte desta evolução", completou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Além de Romero, Jadson também se destacou, marcando seu primeiro gol desde o retorno ao clube, nesta temporada. "Estava em busca deste gol desde que eu cheguei. Acertei um bom chute e a vitória da confiança para esta reta final de Paulista", emendou o meia.