Pesquisar

Canais

Serviços

De saída

Artilheiro do Brasileirão vai para o futebol árabe

Agência Estado
28 jun 2009 às 19:18
Publicidade
Publicidade

O atacante Pedrão, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com seis gols, não é mais jogador do Barueri. O jogador aceitou uma proposta do Al Shabab, dos Emirados Árabes, e confirmou a sua saída neste domingo. Os valores da transação não foram confirmados.

"A proposta foi muito boa, não tem como o Barueri cobrir. Como já recebi propostas outras vezes, ninguém está acreditando, mas dessa vez, é verdade. Preciso fazer meu pé-de-meia", afirmou o atacante, que pretende voltar ao Barueri após um período no exterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Minha ideia é ficar lá três anos e depois continuo com as portas abertas ao Barueri, que é o meu time do coração", garantiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três competições

São Paulo encerra maratona fora de casa após viajar 12 mil km em 9 dias

Imagem de destaque
Bola parada

Flamengo encara crise e tem 'calcanhar de Aquiles' enquanto Tite busca soluções

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Corinthians quebra silêncio sobre lesão de Palacios e quer substituto

Imagem de destaque
Base do Flamengo

Londrina EC contrata lateral-esquerdo Caio Roque


Pedrão viajará na quinta-feira, quando fará exames médicos e assinará contrato por três temporadas com o Al Shabab.

Publicidade



Em três anos com a camisa do Barueri, Pedrão marcou 126 gols, o que faz dele o maior artilheiro da história do clube. Antes de acertar com os Emirados Árabes, o atacante foi sondado por Sport e Santos. Ele tem 29 anos e no primeiro semestre foi artilheiro do Paulistão, com 16 gols. O goleador nunca teve chance num clube de ponta do futebol brasileiro.



Agora, o técnico Estevam Soares terá de encontrar a solução dentro de seu elenco. Thiago Humberto, Fernandinho, Basílio e Val Baiano são as opções ofensivas do Barueri para o restante do Campeonato Brasileiro.


O caçula do Brasileirão venceu os últimos três jogos, passando pelo Avaí, por 3 a 1, Cruzeiro e Atlético Mineiro, ambos por 4 a 2. O seu próximo compromisso será contra outro paulista, o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, na região do ABC Paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade