Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro

Assediado, paranaense avisa que continua no Palmeiras

Agência Estado
15 mai 2013 às 14:22

Compartilhar notícia

- LEANDRO MARTINS/ESTADÃO
Publicidade
Publicidade

Após a sofrida eliminação nas oitavas de final da Libertadores, com a derrota de terça-feira para o Tijuana no Pacaembu, o zagueiro Henrique já começou a projetar os próximos desafios palmeirenses na temporada, principalmente a disputa da Série B do Brasileiro. E aproveitou para avisar que, apesar de despertar o interesse de outros clubes, pretende continuar no Palmeiras.

Cruzeiro e Grêmio são dois clubes que estariam interessados na contratação de Henrique. "Tenho contrato com o Palmeiras. Está se falando muita coisa que não estou sabendo. Minha família e eu gostamos do Palmeiras e tenho carinho muito grande por todos. Muita coisa se fala e acaba prejudicando. Pretendo ficar e ajudar o Palmeiras nesta luta", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O zagueiro de 26 anos está em sua segunda passagem pelo Palmeiras e tem contrato até 2017. Capitão do time e líder do elenco, ele é um dos ídolos da torcida. E, mesmo lamentando a eliminação na Libertadores, tratou de levantar a cabeça para a sequência da temporada, quando o desafio será voltar à elite do futebol brasileiro - a estreia na Série B será no dia 25 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"Vamos tentar começar de novo, pensar em outro campeonato, a Série B do Brasileiro, que é a nossa obrigação. E que, de todas essas coisas ruins que passamos no começo do ano, tenha alguma coisa boa para a gente no final. E vai ter", afirmou Henrique, titular absoluto do técnico Gilson Kleina e peça fundamental para o Palmeiras lutar pelo acesso na disputa da Série B.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade