O sonho da diretoria do Gama de ter o atacante Aloísio Chulapa em seu elenco finalmente foi concretizado. O jogador foi apresentado no centro de treinamento do clube, na manhã desta terça-feira, e disse estar pronto para estrear já na próxima partida do Candangão, contra o Unaí, fora de casa, no domingo.
- A expectativa está muito grande, principalmente para entrar logo em campo. Quero estar com o time e ajudar a conquistar nossos objetivos no ano. Pode ter certeza que, se o professor precisar para o fim de semana, já vou estar à disposição - disse.
Aloísio estava nos planos do Gama desde o início do ano, mas o jogador não chegou antes porque acabou fechando com o Francana, de São Paulo. Após duas partidas pelo time paulista, o atacante rescindiu o contrato devido a um desentendimento entre a direção do clube e o grupo de empresários responsável pela contratação e pagamento dos salários, devido à deficiência técnica dos jogadores do time.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
- Não deu certo antes porque eu já estava acertado com o pessoal do Francana. Mas agora eu vim e quero entrar logo em campo para dar alegria para a torcida do Gama. Podem contar comigo. Vou honrar essa camisa maravilhosa - explicou Aloísio.
Com 38 anos e passagens por clubes como Flamengo, São Paulo, Vasco, Atlético-PR e PSG, da França, Aloísio também comentou sobre a proximidade da sua aposentadoria. Ele disse que pretende terminar a carreira em 2014, atuando pelo time da sua cidade natal.
- Penso em encerrar a carreira no ano que vem, no Sport (time da cidade de Atalaia, em Alagoas). Mas antes, estou pensando aqui, no campeonato, focado para dar alegria para a torcida. Panela velha ainda faz comida boa - comentou o Aloísio.