O Corinthians pode perder nos próximos dias dois atacantes de uma só vez. Além de Luciano, que tem negociações avançadas com o Leganés, da Espanha, André também pode deixar o clube. O jornal português "O Jogo" noticiou nesta sexta-feira que o jogador negocia com o Sporting um contrato de cinco anos, válido até 2021.
O curioso é que o setor é justamente o que o técnico Cristóvão Borges mais reclama da necessidade de reforços. A diretoria diz que procura por nomes, mas que não tem nenhuma negociação em andamento neste momento. O treinador conta para a posição com Romero, Lucca, Rildo, Bruno Paulo e Isaac.
Os dirigentes também asseguram que, até o momento, não receberam nenhuma proposta por André vinda do Sporting. Recentemente, o Sport, de Recife, tentou sua contratação e depois o empréstimo, mas sem sucesso em ambas ocasiões.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
André chegou ao Corinthians em janeiro, vindo do Atlético-MG. Neste período, fez 29 jogos e seis gols. Seu contrato é válido até dezembro de 2019. Quanto a Luciano, o jogador sequer participou do treinamento nesta sexta-feira.
Em busca de reabilitação no Brasileirão, após derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na última rodada, o Corinthians volta a campo na segunda-feira para encarar o Vitória, às 20h, no Itaquerão. Independente de ser negociado, André pode perder sua posição entre os titulares para Guilherme.