Apesar de ter sido contratado no início deste ano, o atacante Araújo já fala como se tivesse grande identidade com o Fluminense. O jogador não esconde o desejo de fazer história no clube carioca e admitiu até mesmo que deve encerrar a sua carreira nas Laranjeiras.
"Espero fazer a partida da minha vida já no primeiro jogo. Já sei que a cobrança é grande, mas vivi com cobrança minha carreira toda. Sei que posso fazer muito pelo clube e isso podem esperar de mim, muito empenho. Penso em fazer do Fluminense meu último clube da carreira. Minha volta foi para fazer uma história maior no Brasil", declarou Araújo.
O atacante de 33 anos se destacou no Goiás, passou pelo futebol japonês, voltou para o Cruzeiro e jogou no Catar. No entanto, de acordo com ele, sempre sonhou em atuar pelo Fluminense.
Leia mais:
Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
"Sempre admirei o Fluminense pelo estilo do clube. A própria torcida chama atenção e isso me fez ter uma admiração antiga e me faz realizar um sonho em poder vestir essa camisa. Jogar no Rio sempre foi um objetivo meu e o Fluminense me daria essa oportunidade. Quero jogar e ser campeão pelo Flu", afirmou o jogador.
Araújo já está em forma e depende apenas da regularização de sua inscrição na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para estrear. Caso esta pendência seja resolvida até quarta-feira, ele poderá participar do confronto diante do Macaé, na quinta, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.