Pesquisar

Canais

Serviços

Aos 33 anos...

Atacante diz que espera encerrar carreira no Fluminense

Agência Estado
25 jan 2011 às 20:43
Publicidade
Publicidade

Apesar de ter sido contratado no início deste ano, o atacante Araújo já fala como se tivesse grande identidade com o Fluminense. O jogador não esconde o desejo de fazer história no clube carioca e admitiu até mesmo que deve encerrar a sua carreira nas Laranjeiras.

"Espero fazer a partida da minha vida já no primeiro jogo. Já sei que a cobrança é grande, mas vivi com cobrança minha carreira toda. Sei que posso fazer muito pelo clube e isso podem esperar de mim, muito empenho. Penso em fazer do Fluminense meu último clube da carreira. Minha volta foi para fazer uma história maior no Brasil", declarou Araújo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante de 33 anos se destacou no Goiás, passou pelo futebol japonês, voltou para o Cruzeiro e jogou no Catar. No entanto, de acordo com ele, sempre sonhou em atuar pelo Fluminense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma vez

Vinicius Junior é alvo de insultos da torcida do Barcelona

Imagem de destaque
Europa

PSG goleia o Barcelona e chega à semifinal da Liga dos Campeões

Imagem de destaque
Satisfeito

António Oliveira vibra por defesa do Corinthians e faz desafio ao elenco

Imagem de destaque
Entenda

Mundial, seleção e mais: por que Felipe Anderson foi da Europa ao Palmeiras


"Sempre admirei o Fluminense pelo estilo do clube. A própria torcida chama atenção e isso me fez ter uma admiração antiga e me faz realizar um sonho em poder vestir essa camisa. Jogar no Rio sempre foi um objetivo meu e o Fluminense me daria essa oportunidade. Quero jogar e ser campeão pelo Flu", afirmou o jogador.

Araújo já está em forma e depende apenas da regularização de sua inscrição na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para estrear. Caso esta pendência seja resolvida até quarta-feira, ele poderá participar do confronto diante do Macaé, na quinta, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade