A fraca atuação no clássico contra o Coritiba, em que substituiu Walter, no fim do primeiro tempo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que os rubro-negros foram derrotados por 2 a 0, o atacante Dellatorre não foi poupado pela torcida rubro-negra, sendo "colocado à venda" na internet. O preço cobrado pelo jogador é de apenas 1 R$. Em um gesto de ironia, os torcedores afirmam aceitar trocar o jogador, de 23 anos, por uma cesta básica.
No "anúncio" feito na internet, Dellatorre, que no ano passado chegou a ser emprestado ao Queens Park Rangers, da Inglaterra, é chamado de "atacante inútil". O jogador é descrito pelos torcedores atleticanos como um atleta que "não corre, não finaliza, não marca e não sabe dominar uma bola".
Insatisfeitos com a performance do time no Brasileirão, em que ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 38 pontos, a torcida do Atlético-PR ainda aproveitou a "brincadeira" para provocar o atacante Cléo, que não tem jogado ultimamente, colocando-o como brinde no caso de compra de Dellatorre.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Revelado pelo Rio Preto, no interior do estado de São Paulo, Delatorre tem passagens ainda por clubes como Desportivo Brasil, Internacional e Porto, de Portugal. O atacante está no Furacão desde 2013.