O atacante Jayme, de 18 anos, do Tubarão, entrou com uma ação na 2ª Vara do Trabalho de Londrina contra a agremiação Alviceleste. O jogador desapareceu desde o 11 deste mês e, sem dar notícias ao clube, entrou no dia 13 com uma ação alegando não ter recebido seus salários e também não houve o recolhimento de encargos.
A diretoria do Londrina Esporte Clube foi comunicada na tarde desta quarta-feira (22) pela Justiça, que já marcou a data da audiência com o jogador e o clube, que será realizada no dia 30 deste mês.
Conforme o advogado do clube Ricardo Ramalho, o Londrina não possui nenhum encargo com o atleta e a toda a direção do clube está reunindo documentos para a comprovação do fato. Jayme, pediu a juíza da 2ª Vara um aval para que ele possa procurar outra agremiação, no entanto, o pedido foi negado até a conclusão do processo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Treinamentos – O elenco do Londrina realizou um treinamento tático seguido por um coletivo no estádio VGD nesta quarta. A equipe se prepara para enfrentar o Ypiranga, no domingo, na casa do adversário.