O atacante Maikon Leite, do Palmeiras, registrou boletim de ocorrência em São Paulo, na noite de sexta-feira (16), alegando que está sendo ameaçado de sequestro. Em seguida ao fato, o atleta não se pronunciou e viajou para Goiânia, onde sua família reside.
De acordo com o jogador, ele recebeu ligações e mensagens em seu celular o ameaçando de sequestro. Após o registro do boletim de ocorrência, o advogado do atleta, Breno Tannuri, contou detalhes do caso.
"Foram várias mensagens, não só no celular do Maikon, mas também no de alguns amigos dele. Por isso, achamos por bem registrar o Boletim de Ocorrência. Maikon vai descansar agora e depois vai esclarecer o caso com maiores detalhes", disse o advogado, que ainda enfatizou que o autor das ameaças conhece detalhes da casa do jogador e de sua rotina.
Leia mais:
Durante uma partida beneficente de Marcos Assunção, em Caieiras-SP, o volante palmeirense disse que o camisa 7 superará o ocorrido pois tem total apoio de seus companheiros. "É uma situação chata. Família é sagrada e isso mexe com a cabeça de todo mundo. Ele tem de descansar agora, e conta com o apoio de todos os jogadores", afirmou Marcos Assunção, em entrevista ao Lancenet!.
Maikon Leite era um dos convidados da partida beneficente mas faltou devido ao ocorrido. (Com informações do Lancenet!).