Mais uma fez Lenny passará por um longo período afastado dos gramados. Nesta quinta-feira, uma ressonância magnética detectou que o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito - durante o empate contra o Rio Branco, na quarta - e precisará, assim, passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação será de seis a oito meses.
Em junho do ano passado, durante um treinamento, o atacante fraturou o pé direito e passou quatro meses em recuperação. Seu retorno aos gramados só ocorreu no início deste ano, na vitória sobre o Bragantino por 3 a 2, quando marcou inclusive o gol da vitória.
"Tive duas lesões que eu considero ''bobas'', azar mesmo. Acho que não merecia isso para a minha carreira. Agora é esperar e levantar a cabeça mais uma vez. Já passei uma vez por isso e sei o quanto é difícil ficar tanto tempo de fora. Mas sou jovem, tenho meus objetivos e muito para conquistar ainda", afirmou o atacante.
Leia mais:
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
O atacante Ewerthon, por outro lado, não sofreu nenhuma lesão e deve atuar na partida contra o Mirassol, sábado, no Palestra Itália. Ele sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído contra o Rio Branco.