Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Destino

Atacante Edno deve acertar com o CSKA Moscou

Agência Estado
02 set 2009 às 18:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, fez mistério sobre o destino do atacante Edno, mas confirmou que deve o atleta jogará na Rússia. "Tenho um acordo com os russos. Temos uma carta de intenções até o dia 10 de setembro. Não posso falar o nome do clube, mas o time perdeu vários jogadores nos últimos dias", revelou o mandatário.

Especula-se que Edno deva defender o CSKA Moscou, comandado pelo técnico Zico. Mas caso a negociação não se concretize, o dirigente tem um "plano B" para o atacante. "Se não der certo com a Rússia, temos o Internacional, Corinthians, Flamengo e agora, São Paulo, todos interessados no Edno", enumerou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se a transação ocorrer com um clube brasileiro, o presidente deverá vender apenas 50% dos direitos federativos do jogador. Isso porque a multa rescisória gira em torno de R$ 60 a R$ 70 milhões, o que inviabilizaria o negócio para o mercado nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Depois do episódio em que conselheiros invadiram os vestiários do Canindé, Edno afirmou que não jogaria mais no estádio da equipe. Ele esteve em campo na vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, mas na última terça-feira, ficou de fora da vitória, por 3 a 1, sobre o Figueirense, na Arena Barueri.

Manuel Da Lupa espera esclarecer o caso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). "Vamos provar que o Canindé é seguro. Nosso gramado é bom e a bola rola mansinha, ao contrário de muito campo ruim aí pelo Brasil", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade