Pesquisar

Canais

Serviços

Atacante Ilan já é do Atlético

Julio César Lima
03 ago 2001 às 11:51
Publicidade
Publicidade

A novela sobre a contratação do atacante Ilan, 20 anos, terminou com o atleta vestindo a camisa do Atlético. Depois de uma passagem apagada pelo São Paulo, o jogador chegou a ser sondado pelo Coritiba, não acertou com seu clube, o Paraná, e pretende começar vida nova na equipe Rubro-Negra.

O Atlético comprou metade do passe, que pertencia ao Paraná Clube, e acertou um contrato de cinco anos com o atleta. Segundo Ilan, foi um bom negócio para todas as partes, e agora chegou o momento de mostrar serviço no Atlético.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sei das qualidades do grupo e terei que trabalhar bastante para conquistar meu espaço. Hoje (ontem) estarei no centro de treinamento para começar os trabalhos", disse Ilan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Satisfeito

António Oliveira vibra por defesa do Corinthians e faz desafio ao elenco

Imagem de destaque
Entenda

Mundial, seleção e mais: por que Felipe Anderson foi da Europa ao Palmeiras

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC


Mesmo considerado em boas condições físicas, a regularização de sua documentação deve impedí-lo de participar das quatro primeiras rodadas do Brasileirão.

Ilan esteve emprestado ao São Paulo no último ano, mas o jogador foi pouco aproveitado. "Eles privilegiaram os atletas das suas categorias de base, então fiquei fora dos principais jogos", afirmou o atleta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade