A novela sobre a contratação do atacante Ilan, 20 anos, terminou com o atleta vestindo a camisa do Atlético. Depois de uma passagem apagada pelo São Paulo, o jogador chegou a ser sondado pelo Coritiba, não acertou com seu clube, o Paraná, e pretende começar vida nova na equipe Rubro-Negra.
O Atlético comprou metade do passe, que pertencia ao Paraná Clube, e acertou um contrato de cinco anos com o atleta. Segundo Ilan, foi um bom negócio para todas as partes, e agora chegou o momento de mostrar serviço no Atlético.
"Sei das qualidades do grupo e terei que trabalhar bastante para conquistar meu espaço. Hoje (ontem) estarei no centro de treinamento para começar os trabalhos", disse Ilan.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Mesmo considerado em boas condições físicas, a regularização de sua documentação deve impedí-lo de participar das quatro primeiras rodadas do Brasileirão.
Ilan esteve emprestado ao São Paulo no último ano, mas o jogador foi pouco aproveitado. "Eles privilegiaram os atletas das suas categorias de base, então fiquei fora dos principais jogos", afirmou o atleta.