Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Atacante Jô diz ser contra adiar clássico e ironiza o São Paulo

Agência Estado
06 mar 2017 às 15:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo tenta adiar a realização da partida contra o Corinthians, que está marcado inicialmente para o dia 26 de março, em razão da decorrência de três jogadores convocados - Buffarini, Pratto e Cueva - para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A diretoria alvinegra ainda não se manifestou se concorda com uma possível alteração, mas o atacante Jô ironizou o pedido do rival e garantiu que a equipe corintiana não está preocupada com os desfalques que também terá por causa dos jogos das seleções nacionais.

"Difícil interferir nessa situação. O São Paulo, por acreditar que dois ou três jogadores fazem o time todo, tem sua escolha e temos que respeitar. Da nossa parte, tem o Fagner convocado e as possíveis convocações do Romero e do Balbuena, mas temos outros 33 jogadores para entrar. Nossa comissão está tranquila e há jogadores que podem suprir as ausências", disse o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A convocação da seleção paraguaia acontece na quarta-feira, quando o clube ficará sabendo se Romero e Balbuena também integração a lista dos desfalques. O curioso é que os três jogadores das duas equipes são titulares, por isso, existe a possibilidade da partida ter a data alterada, caso a FPF consiga, junto com os clubes, encontrar um dia disponível.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Corinthians venceu os dois clássicos disputados nesta temporada, ambos por 1 a 0, diante de Santos e Palmeiras. O time, inclusive, tem demonstrado maior qualidade em jogos contra os rivais, do que nas partidas mais, teoricamente, fáceis.

Jô tenta explicar o motivo. "Acho que é a maneira de jogar contra times menores, por eles virem fechados, a gente acaba se expondo mais e erra mais. Clássico é um confronto mais aberto, de dois times grandes. Mas a gente tem que corrigir isso, por ser início de temporada. Temos que fazer jogos mais regulares", alertou o corintiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade