Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Reforço!

Atacante Magno é a novidade em treinamento do Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 jun 2015 às 18:12

Compartilhar notícia

Pedro A. Rampazzo/Site Oficial do LEC

O elenco do Londrina se reapresentou na tarde desta segunda-feira (9), no CT da SM Sports. No entanto, não foram todos os jogadores que participaram do primeiro dia de trabalho da semana. Pela manhã, na academia do clube, participaram dos exercícios voltados ao fortalecimento muscular somente os atletas que viajaram para Maringá no final de semana, quando o Tubarão venceu a Tombense por 1 a 0 na Série C.

O mesmo trabalho se repetiu no período da tarde, mas destinado aos atletas que estiveram no banco de reservas, além do lateral-direito Maicon, do zagueiro Silvio, do meio-campo Celsinho e dos atacantes Quirino e Patrick.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Enquanto isso, os atletas que priorizam a parte física de manhã passaram a treinar no gramado, onde foi realizado um treino técnico em campo reduzido. A boa notícia foi a presença do meio-campo Guga e do atacante Neílson, que participaram normalmente do trabalho com bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outra novidade foi a presença do atacante Magno. O jogador fez uma cirurgia de apendicite no último dia 17, já está recuperado e foi liberado pelo departamento médico. Ele participou do trabalho de transmissão da parte física para a técnica, juntamente com o também atacante Edmar.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas