O elenco do Londrina se reapresentou na tarde desta segunda-feira (9), no CT da SM Sports. No entanto, não foram todos os jogadores que participaram do primeiro dia de trabalho da semana. Pela manhã, na academia do clube, participaram dos exercícios voltados ao fortalecimento muscular somente os atletas que viajaram para Maringá no final de semana, quando o Tubarão venceu a Tombense por 1 a 0 na Série C.
O mesmo trabalho se repetiu no período da tarde, mas destinado aos atletas que estiveram no banco de reservas, além do lateral-direito Maicon, do zagueiro Silvio, do meio-campo Celsinho e dos atacantes Quirino e Patrick.
Enquanto isso, os atletas que priorizam a parte física de manhã passaram a treinar no gramado, onde foi realizado um treino técnico em campo reduzido. A boa notícia foi a presença do meio-campo Guga e do atacante Neílson, que participaram normalmente do trabalho com bola.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Outra novidade foi a presença do atacante Magno. O jogador fez uma cirurgia de apendicite no último dia 17, já está recuperado e foi liberado pelo departamento médico. Ele participou do trabalho de transmissão da parte física para a técnica, juntamente com o também atacante Edmar.