O atacante Paulinho deverá reforçar o Santos na temporada 2016. A revelação da alta possibilidade do jogador do Flamengo defender o clube paulista no próximo ano foi realizada por Rodrigo Caetano, diretor de futebol da equipe carioca. De acordo com o dirigente, o Santos já está em negociações com Paulinho e a situação deve ser resolvida nos próximos dias.
"É uma negociação possível, sim. Houve o contato do Santos. Com nossa autorização, o Santos está conversando com o agente do jogador e podemos ter uma solução ainda nesta semana. Acredito que existe boa chance de ele jogar pelo Santos em 2016", afirmou o dirigente.
Com problemas financeiros, o Santos ainda não anunciou a chegada de reforços para a próxima temporada. E o setor ofensivo é uma das carências do clube paulista, pois os atacantes Nilson e Leandro não tiveram seus contratos renovados. Além disso, o Santos vem encontrando dificuldades para assegurar a permanência de Marquinhos Gabriel, que pertence ao Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Paulinho, de 27 anos, está no Flamengo desde 2013, quando foi um dos destaques do time que conquistou o título da Copa do Brasil - no ano seguinte, foi campeão da Copa do Brasil. O jogador foi reserva durante a maior parte deste ano e chegou a ser afastado por problemas disciplinares. Fora dos planos da equipe agora dirigida por Muricy Ramalho, está próximo de reforçar o Santos, de acordo com a própria direção do Flamengo.