Pesquisar

Canais

Serviços

Foi a segunda vitória do São Paulo no certame. A equipe, com o resultado positivo, somou sete pontos na classificação - Divulgação/VipComm
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Paulistão

Ataque funciona e São Paulo bate o Guarani

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Atuando no Brinco de Ouro, o São Paulo venceu o Guarani pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, pela terceira rodada do Paulitão. Com a vitória, o Tricolor somou sete pontos na classificação e o Guarani se manteve com seis.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em um primeiro tempo dominado pelo São Paulo, os comandados de Muricy Ramalho não aproveitou as oportunidades e não alterou o placar. O Bugre, recuado, atuou nos contra-ataques e fez o goleiro Bosco trabalhar pouco.

Continua depois da publicidade


O Guarani voltou determinado na etapa final. A equipe de Campinas, por várias vezes, teve a chance de marcar, mas desperdiçou as oportunidades. Aos 22 minutos, o São Paulo puniu o Bugre e fez 1 a 0. Após cruzamento de Richarlyson, Washington tentou chutar e o zagueiro Plínio colocou a bola contra o patrimônio.


O Tricolor aumentou a vantagem aos 43 minutos. Washington lançou Dagoberto, o camisa 25 tocou para Hernanes que, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes decretando a vitória são-paulina.


O próximo compromisso do São Paulo será no Morumbi diante do Santo André, enquanto o Guarani pega o Barueri, em domínio do adversário.

Continua depois da publicidade

RESULTADOS:
São Caetano 0 x 1 Barueri
Oeste 1 x 0 Ituano
Mogi Mirim 2 x 1 Paulista
Corinthians 2 x 0 Botafogo


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade