Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Afastado do apito

Até governador critica Simon

Agência Estado
10 nov 2009 às 11:53

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Após o Palmeiras ser prejudicado na derrota deste domingo para o Fluminense, com um gol legítimo de Obina anulado, até o governador de São Paulo não perdeu a oportunidade de criticar o erro do árbitro Carlos Eugênio Simon. Nesta segunda-feira, em evento da Prefeitura da capital, no Palácio dos Bandeirantes, o palmeirense assumido José Serra (PSDB) deu um jeito de cutucar Simon.

Em uma brincadeira com Gilberto Kassab (DEM), Serra alfinetou o prefeito são-paulino e criticou Simon. "Só lamento que Kassab admire um juiz chamado Simon", disse o governador. Já Kassab, aos risos, desconversou: "Isso não está em pauta." Ambos prestigiaram o lançamento de uma propaganda da Prefeitura estrelada por Pelé, mas o próprio Rei preferiu não comentar a polêmica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda no domingo, quando o Palmeiras perdeu por 1 a 0 e acabou sem a liderança do Campeonato Brasileiro, que agora está com o São Paulo, um ponto à frente do time palmeirense, Serra já havia demonstrado a sua insatisfação com o erro de Simon. No Twitter, o governador escreveu: "Barbeiragem futebolística do ano: gol legítimo do Obina anulado pelo juiz."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Como consequência pela falha no Maracanã, Simon foi afastado nesta segunda-feira pela CBF da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Segundo a entidade, o afastamento se deu pela repetição de erros do árbitro na competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade