Futebol

Athletico leva gol no fim e é eliminado da Libertadores pelo River

02 dez 2020 às 08:50

O Athletico-PR foi eliminado da Copa Libertadores da América ao perder por 1 a 0 para o River Plate no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, em Avellaneda. O gol do time argentino foi marcado por De La Cruz, que aproveitou o rebote de um pênalti aos 37 minutos da etapa final. Vale lembrar que a partida de ida, em Curitiba, terminou empatada em 1 a 1.


O River agora terá pela frente ou Nacional-URU ou Independiente del Valle. Os times decidem a vaga nesta quarta-feira (2) após empate em 0 a 0 na partida de ida no Equador.


Já o clube paranaense se mantém apenas na disputa do Brasileirão, competição na qual volta a campo no sábado (5), quando enfrenta o Fluminense no Maracanã. O time de Paulo Autuori ocupa a 12ª colocação do campeonato nacional, com 28 pontos.


Veja como foi o jogo:



ATHLETICO-PR
Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Lucas Halter (Bissoli); Erick, Richard (Wellington), Christian, Léo Cittadini; Lucho (Ravanelli), Carlos Eduardo (Fabinho), Walter (Renato Kayzer). T.: Paulo Autuori


RIVER PLATE
Armani; Montiel, Rojas, Díaz, Pinola, Casco; Pérez, Nacho Fernández (Carrascal), De La Cruz (Ponzio); Borré e Matías Suárez (Julián Alvarez).
T.: Marcelo Gallardo

Estádio: Libertadores da América, em Avellaneda, Argentina
Juiz: Jesus Valenzuela (VEN)
Cartões amarelos: Walter, Erick (Athletico-PR); Casco, De La Cruz (River Plate)
Gol: De La Cruz (River Plate), aos 37min do segundo tempo


Continue lendo