Pesquisar

Canais

Serviços

Futebol Sub-19

Atletas da Unopar são convocadas para seleção

Redação Bonde
11 jun 2009 às 13:29
Publicidade
Publicidade

A fixo Amanda e a ala Jaque, da equipe de futsal da Unopar/FEL/Sercomtel receberam ontem com festa a notícia que estão na lista das convocadas do técnico Marcos Gaspar para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Sub-19.

A Seleção estará em período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), de 22 de Junho a 04 de Julho, que servirá de preparação para o Sul Americano da categoria, que será realizado na Colômbia, em 2010.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ala Jaque, de 18 anos, retorna a Seleção Brasileira depois de atuar no ano passado na categoria Sub-17, que visou a participação do Mundial, realizado na Nova Zelândia, mas em razão de contusão acabou por não viajar a competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim de era

Barcelona anuncia saída de Xavi e já tem favorito na mira

Imagem de destaque
Time misto e em casa

São Paulo vence o Águia de Marabá sem sustos e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
Polêmica da vez

Abel Ferreira se declara ao Palmeiras, mas não diz se assinou pré-contrato com Al Sadd

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco


Já a fixo Amanda, 19 anos, não apresenta experiência no futebol. Integrante das categorias de base da Unopar/FEL/Sercomtel desde 2004, onde conquistou os títulos Taça Brasil Sub-15, Sub-17 e Sub-20, a atleta terá a oportunidade de vestir a camisa verde amarela pela primeira vez. Segundo a supervisora Renata Albino, a convocação se deve a qualidade apresentada no futsal.

"Embora a Unopar/FEL/Sercomtel trabalhe efetivamente o futsal, a diretoria resolveu dar a oportunidade às jogadoras, pois a equipe atravessa um período somente de treinamentos em preparação para a próxima competição, as Olimpíadas Universitárias - JUBS 2009, que será realizada somente de 14 a 23 de Agosto, em Fortaleza/CE", diz Renata. Além disso, ressalta, a Seleção Brasileira de Futsal apresenta um calendário mais restrito de treinamentos e competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade