Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atleticanos brigam por arbitragem

Fernando Tupan - Folha do Paraná
15 mai 2001 às 10:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A queda de braço entre o Atlético Paranaense e o diretor de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF), José Carlos Marcondes, tão cedo não vai ter fim. Ontem, o dirigente Valmor Zimmermann anunciou que pretende entrar com uma ação por danos morais contra o dirigente. Marcondes, antes do jogo entre Coritiba e Paraná, deu entrevistas alegando ter sido ameaçado de morte pelo dirigente atleticano.

Zimmermann chamou o presidente da arbitragem do Paraná de exibicionista e mentiroso. Negou que tivesse feito qualquer tipo de ameaça, lembrando que brinca com a filha de Marcondes, uma atleticana confessa. "Eu costumo dizer que ela é a pessoa mais inteligente da casa dele".

Cadastre-se em nossa newsletter

Devido a repercussão do caso, o presidente da FPF, Onaireves Rolim de Moura, admitiu que a entidade poderia atender o seu afiliado na questão. Dirigentes de Paraná e Atlético receberam uma lista de dez árbitros do quadro da CBF, que fazem parte dos quadros da Fifa. O dirigente Ocimar Bollicenho fez uma restrição ao nome de Carlos Eugênio Simon, do Rio Grande do Sul, considerado o melhor árbitro da atualidade do futebol brasileiro. Bollicenho defendeu a necessidade da utilização de árbitros locais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade