Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético aposta na experiência em mata-mata

Fernando Tupan - Folha do Paraná
22 nov 2000 às 09:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A experiência na Seletiva para a Libertadores do ano passado vai ser utilizada pelo Atlético para tentar superar o Internacional, hoje, às 20h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Antônio Lopes vai utilizar o mesmo onze que venceu o mesmo adversário há uma semana, em Curitiba.

Na quarta-feira passada o Atlético venceu o Inter por 2 a 1 no Estádio Joaquim Américo. Nessa partida, o rubro-negro jogou cinquenta minutos com um jogador a menos em campo. Gustavo foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo depois de acertar por trás um atacante gaúcho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lopes se preocupa mais com a torcida colorada do que com os altos e baixos do rubro-negro. "A torcida representa muito para o Inter. Com o apoio do 12º jogador eles virão com tudo para o ataque. Vamos usar da cautela para evitar que cheguem ao nosso gol. Depois com tranquilidade e determinação vamos tentar fazer gols, gols que valem muito quando anotados no estádio adversário".

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


A arma para superar o Internacional está engatilhada e pronta para ser disparada. É o aprendizado no mata-mata da Seletiva para Libertadores. "Nós tivemos uma grande experiência no ano passado quando vencemos a Seletiva e vamos aproveita-la na reta final da Copa João Havelange", explica o meia Kelly, que continua improvisado no comando de ataque ao lado de Kléber.

Publicidade


Gustavo volta a formar dupla com Reginaldo na zaga do rubro-negro. O zagueiro Émerson ficou na bronca. O atleta evitou criticar o treinador pela mudança, apenas disse que vai se dedicar nos treinamentos para recuperar a posição.


O capitão Reginaldo, que teve uma torção na partida contra a Portuguesa, foi liberado pelo Departamento Médico para enfrentar a equipe gaúcha. Flávio, que levou um chute no rosto, também está garantido no gol atleticano. "Estou totalmente recuperado e vou enfrentar o colorado".

O centroavante Kléber espera manter a escrita de marcar gols contra o Inter, no Beira-Rio. "Tenho muita sorte contra o Internacional. Na última partida marquei o gol da vitória e no ano passado fiz o do empate".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade