Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Atlético bate o Corinthians. Coritiba perde do Santos

Redação - Bonde
06 jul 2003 às 20:26
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Duas partidas envolvendo times paranaenses marcaram a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Atlético-PR pegou o Corinthians na Arena da Baixada, em partida iniciada às 16h. O Coritiba jogou fora de casa, enfrentando o Santos na Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Na Arena da Baixada, a festa foi do time da casa. O Atlético-PR abriu o placar poucos minutos após começar uma chuva torrencial, que castigou Curitiba. Foi justamente aos 21 do primeiro tempo, quando Ilan marcou o primeiro do rubro-negro. Aos 30 minutos, a partida foi suspensa devido à chuva, que ainda caía forte, deixando o gramado cheio de poças.


O jogo ficou parado por cerca de 20 minutos. Aos 39, Ilan marca mais um, cabeceando uma bola que Kléberson havia levantado num escanteio.


No segundo tempo, a chuva continuava castigando o estádio, mas o jogo não teve mais interruções. O terceiro do furacão veio aos 36 minutos, mais uma vez por obra de Ilan. Para não voltar tão envergonhado para casa, o Corinthians marcou um único gol (muito bonito, diga-se de passagem) aos 41 minutos, pegando um cruzamento. O jogo terminou em 3 a 1 para o Atlético-PR.


Na Vila Belmiro, o resultado foi o mesmo, porém quem levou a melhor foi o Santos, mesmo desfalcado de quatro titulares - o zagueiro Alex, o meia Diego, o volante Paulo Almeida e o atacante Robinho, pois nesta segunda-feira eles disputam a Copa Ouro, nos Estados Unidos e México, com a Seleção Brasileira Sub-23.

Continua depois da publicidade

O placar só abriu aos 35 do primeiro tempo, com o primeiro gol do Santos, marcado por Jerri. No segundo tempo, o Santos aumenta, com os gols de Fabiano (aos 7 minutos) e Renato (aos 16). Tcheco marcou o único gol do Coritiba, aos 36 minutos.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade