Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Atlético bate o Corinthians. Coritiba perde do Santos

Redação - Bonde
06 jul 2003 às 20:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Duas partidas envolvendo times paranaenses marcaram a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Atlético-PR pegou o Corinthians na Arena da Baixada, em partida iniciada às 16h. O Coritiba jogou fora de casa, enfrentando o Santos na Vila Belmiro.

Na Arena da Baixada, a festa foi do time da casa. O Atlético-PR abriu o placar poucos minutos após começar uma chuva torrencial, que castigou Curitiba. Foi justamente aos 21 do primeiro tempo, quando Ilan marcou o primeiro do rubro-negro. Aos 30 minutos, a partida foi suspensa devido à chuva, que ainda caía forte, deixando o gramado cheio de poças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo ficou parado por cerca de 20 minutos. Aos 39, Ilan marca mais um, cabeceando uma bola que Kléberson havia levantado num escanteio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No segundo tempo, a chuva continuava castigando o estádio, mas o jogo não teve mais interruções. O terceiro do furacão veio aos 36 minutos, mais uma vez por obra de Ilan. Para não voltar tão envergonhado para casa, o Corinthians marcou um único gol (muito bonito, diga-se de passagem) aos 41 minutos, pegando um cruzamento. O jogo terminou em 3 a 1 para o Atlético-PR.


Na Vila Belmiro, o resultado foi o mesmo, porém quem levou a melhor foi o Santos, mesmo desfalcado de quatro titulares - o zagueiro Alex, o meia Diego, o volante Paulo Almeida e o atacante Robinho, pois nesta segunda-feira eles disputam a Copa Ouro, nos Estados Unidos e México, com a Seleção Brasileira Sub-23.

O placar só abriu aos 35 do primeiro tempo, com o primeiro gol do Santos, marcado por Jerri. No segundo tempo, o Santos aumenta, com os gols de Fabiano (aos 7 minutos) e Renato (aos 16). Tcheco marcou o único gol do Coritiba, aos 36 minutos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade