O Atlético continua perdendo para o Coritiba em sua casa. Ontem não foi diferente e o time foi derrotado por 3 a 2 de virada, na Arena da Baixada, pelo seu arqui-rival Alviverde. Com essa vitória o Coritiba continua em quinto lugar, mas com um jogo a menos que seus concorrentes.
Logo após o jogo, o presidente do Atlético, Marcos Coelho e o diretor de futebol, Walmor Zimmermann, reclamaram da arbitragem. Walmor insinuou uma ajuda da arbitragem ao Coritiba. "O Coxa vem sendo induzido às vitórias", reclamou. Segundo ele, a comissão de arbitragem deve agir com maior lisura para as próximas rodadas.
O clube estuda a possibilidade de vetar o nome do árbitro Oscar Roberto Godói para seus jogos. Caso isso aconteça, Godói fará companhia ao mineiro Márcio Rezende de Freitas e Éber Roberto Lopes na lista dos malditos do Rubro-Negro.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Na opinião do técnico Ivo Wortmann, que há duas semanas teve seu cargo ameaçado, o time superou-se no segundo tempo. "Tenho orgulho de trabalhar com um grupo como esse. Os jogadores tiveram brio e entenderam minhas determinações para o jogo. Todos estão de parabéns", disse Wortmann.
Para o treinador Flávio Lopes, do rubronegro, o time não soube aproveitar as oportunidades e pagou caro por isso. "Até o final do jogo tivemos chances de marcar e infelizmente não conseguimos", disse Lopes.
Os dois times terão desfalques para seus próximos confrontos. Para o jogo contra o Londrina, quarta-feira, o Atlético não vai contar com o latera-direito Alessandro e o zagueiro Nem, suspensos por cartões; e o lateral-esquerdo Fabiano, que sentiu uma lesão na coxa e pode ser substituído por Lima.
Do lado Alviverde, Mabília não viaja com a delegação para Manaus (AM), onde enfrenta nesta quarta, o time do Nacional pela segunda fase da Copa do Brasil.
Ficha Técnica
Atlético: Flávio; Alessandro, Igor, Nem e Fabiano (Douglas); Valdir (Adauto), Donizete Amorim, Adriano e Kleberson; Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Flávio Lopes.
Coritiba: Marcelo Cruz; Patrício, Pícoli, Edinho e Anderson; Ataliba, Reginaldo, Mabília (Alexandre) e Fabinho (Juliano); Da Silva (Daniel) e Marquinhos. Técnico: Ivo Wortmann
Árbitro: Oscar Roberto Godói
Estádio: Joaquim Américo, em Curitiba
Gols:Kleberson (15 do 1º), Da Silva (25 do 1º), Kléber (27 do 1º), Patrício (3 do 2º), Anderson (21 do 2º)
Expulsões: Nem, Adauto e Marquinhos