Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético culpa arbitragem por derrota

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
09 abr 2001 às 11:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético continua perdendo para o Coritiba em sua casa. Ontem não foi diferente e o time foi derrotado por 3 a 2 de virada, na Arena da Baixada, pelo seu arqui-rival Alviverde. Com essa vitória o Coritiba continua em quinto lugar, mas com um jogo a menos que seus concorrentes.

Logo após o jogo, o presidente do Atlético, Marcos Coelho e o diretor de futebol, Walmor Zimmermann, reclamaram da arbitragem. Walmor insinuou uma ajuda da arbitragem ao Coritiba. "O Coxa vem sendo induzido às vitórias", reclamou. Segundo ele, a comissão de arbitragem deve agir com maior lisura para as próximas rodadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clube estuda a possibilidade de vetar o nome do árbitro Oscar Roberto Godói para seus jogos. Caso isso aconteça, Godói fará companhia ao mineiro Márcio Rezende de Freitas e Éber Roberto Lopes na lista dos malditos do Rubro-Negro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


Na opinião do técnico Ivo Wortmann, que há duas semanas teve seu cargo ameaçado, o time superou-se no segundo tempo. "Tenho orgulho de trabalhar com um grupo como esse. Os jogadores tiveram brio e entenderam minhas determinações para o jogo. Todos estão de parabéns", disse Wortmann.

Publicidade


Para o treinador Flávio Lopes, do rubronegro, o time não soube aproveitar as oportunidades e pagou caro por isso. "Até o final do jogo tivemos chances de marcar e infelizmente não conseguimos", disse Lopes.


Os dois times terão desfalques para seus próximos confrontos. Para o jogo contra o Londrina, quarta-feira, o Atlético não vai contar com o latera-direito Alessandro e o zagueiro Nem, suspensos por cartões; e o lateral-esquerdo Fabiano, que sentiu uma lesão na coxa e pode ser substituído por Lima.

Publicidade


Do lado Alviverde, Mabília não viaja com a delegação para Manaus (AM), onde enfrenta nesta quarta, o time do Nacional pela segunda fase da Copa do Brasil.


Ficha Técnica

Publicidade


Atlético: Flávio; Alessandro, Igor, Nem e Fabiano (Douglas); Valdir (Adauto), Donizete Amorim, Adriano e Kleberson; Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Flávio Lopes.


Coritiba: Marcelo Cruz; Patrício, Pícoli, Edinho e Anderson; Ataliba, Reginaldo, Mabília (Alexandre) e Fabinho (Juliano); Da Silva (Daniel) e Marquinhos. Técnico: Ivo Wortmann

Publicidade


Árbitro: Oscar Roberto Godói


Estádio: Joaquim Américo, em Curitiba


Gols:Kleberson (15 do 1º), Da Silva (25 do 1º), Kléber (27 do 1º), Patrício (3 do 2º), Anderson (21 do 2º)

Expulsões: Nem, Adauto e Marquinhos


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade