Um vexame que pode custar a permanência do técnico Edinho no comando do Atlético Paranaense. Foi assim a goleada de 4 a 0 que o Furacão levou na noite desta terça-feira (10), no Kyocera Arena, em Curitiba, contra o Indepiendente Medellin, em partida válida pela Libertadores.
Mesmo com a derrota o time garantiu a sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. O time foi beneficiado pela derrota do América de Cali para o Libertad.
Os gols do time colombiano foram marcados no segundo tempo. Valoyes marcou aos 17min e aos 28min. Desorganizado na defesa, o Atlético-PR foi todo ao ataque e sofreu mais dois. Serna, aos 37min, e Montoya, aos 40min, marcaram.
Leia mais:

Corinthians espera oferta maior por Moscardo e teme queda de Yuri Alberto

Clima leve e esperança por decisivo Soteldo: Santos se arma para clássico

São Paulo tem 5 apostas no sub-17 para compor elenco em 2024

Monte Azul anuncia Sheik como vice de futebol e Neymar pai como consultor
Revoltada com a atuação da equipe, os torcedores do Atlético-PR gritavam "Fora, Edinho" e balançavam notas de 1 e 2 reais.
Nesta quarta-feira (11) o Conselho Deliberativo se reunirá para decidir sobre o futuro de Edinho, além da contratação de reforços e o anúncio de dispensas.
Fonte: Terra e Lancepress