O técnico do Atlético Paranaense, Mário Sérgio, faz um treinamento coletivo na tarde desta terça-feira, em Curitiba, para definir a equipe que enfrenta o Grêmio. O jogo será na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba, na estréia dos times pelo Campeonato Brasileiro.
A equipe não disputa nenhuma partida oficial desde a final do Campeonato Paranaense, em junho, quando empatou com o Paraná Clube por 2 a 2 e ganhou o bicampeonato estadual.
No treino desta segunda-feira, no CT do Caju, o meia Adriano jogou no ataque, ao lado do artilheiro Kléber. O time foi escalado com Flávio; Igor, Nem e Rogério; Alessandro, Pires, Douglas, Kléberson e Fabiano; Adriano e Kléber.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Segundo o treinador, a equipe do Grêmio é muito forte e seu conjunto é maior por causa da continuidade de partidas, tanto pela Copa do Brasil, como pela Copa Mercosul, atualmente disputada pelo Tricolor gaúcho.
Os jogadores Souza e Fabiano, ainda não estão com seus documentos regularizados e não podem estrear na equipe. Sobre novas contratações, a diretoria rubro-negra afirmou que estão encerradas e que o grupo está fechado. Mesmo assim, comentava-se que o clube pode estar adquirindo metade do passe do atacante Ilan, do Paraná Clube.