Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Paranaense

Atlético derrota o Iraty e segue como único invicto

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Atlético segue invicta e na liderança isolada. Os comandados de Geninho derrotaram o Iraty por 2 a 1, na Arena, na noite deste domingo (1º), no confronto que fechou a décima rodada do Paranaense. Com a vitória, o Furacão segue na ponta da tabela com 24 pontos, quatro a mais que o vice Coritiba. Já o Iraty, mesmo com a derrota, permanece na terceira colocação com 14 pontos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Furacão abriu o placar aos 18 minutos da etapa inicial. Rafael Moura recebeu cruzamento e marcou seu sétima tento no certame. Mesmo com a vantagem do marcador, a equipe de Geninho se manteve no campo ofensivo fazendo com que o goleiro Alencar, do Iraty, fosse acionado várias vezes.

Continua depois da publicidade


No segundo tempo, o Iraty voltou melhor do intervalo e, aos 10 minutos, conquistou o empate. Matheus aproveitou cruzamento e, com um leve toque, deixou tudo igual. O Furacão não desistiu e aumentou a contagem aos 33 minutos. Após cobrança de falta, Chico fez de cabeça para decretar mais uma vitória do Furacão.


No final do jogo Rafael Moura, do Atlético e Diogo, do Iraty, foram expulsos depois de se estranharem em campo.

Na próxima rodada do Paranaense, o Atlético receberá, em casa, o Londrina. Já o Iraty, pegará o Engenheiro Beltrão que folgou nesta décima rodada.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade