O técnico Paulo César Carpeggiani e a torcida estão pedindo e a diretoria do Atlético está prestes a atender. Para os próximos dias, devem ser anunciados os reforços para o time que não está convencendo a torcida nem a comissão técnica.
Os principais erros estão no setor defensivo e neste sábado o time sofreu três gols do fraco Francisco Beltrão, jogando na Arena da Baixada. Um dos nomes que estão sendo cogitados como reforço para a Copa do Brasil, é do paraguaio Enciso, que joga como volante e estava no Internacional.
João Miguel, o zagueiro recém-contratado, ainda não estreou porque a diretoria não conseguiu liberar a documentação do jogador que estava no México. O zagueiro revelação Gustavo, que sofreu duas operações seguidas, só volta aos treinamentos na segunda semana de março.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com a saída de Kelly, também deve vir mais um meia-atacante. Os nomes de três novos contratados devem ser anunciados depois do Carnaval. Entre eles, além de Enciso, também estão os de Anailson, do Rio Branco de Americana (SP), Paulo Isidoro (ex-Cruzeiro) e Fernandes, do Figueirense (SC)