O Paraná Clube jogou água no chope, mas não conseguiu estragar a festa atleticana, que conquistou o tricampeonato paranaense. Mesmo sendo goleado por 4 a 1 pelo Paraná Clube, neste domingo na Vila Capanema, o Rubro-Negro conseguiu o título do Supercampeonato por ter vencido o primeiro jogo por 6 a 1.
O Paraná Clube precisava da vitória e foi para cima do Atlético já no começo da partida. Aos 3 minutos, Adriano Chuva foi empurrado por Gustavo dentro da área, mas o árbitro marcou falta fora da área. Maurílio cobrou e marcou 1 a 0, animando a torcida paranista. O jogo esquentou e o Paraná goleou o Atlético por 4 a 1. Não foi o suficiente pois na soma dos resultados, o Atlético ainda venceu por 7 a 5.
Logo após a conquista, os jogadores saíram em carro de bombeiro. A torcida atleticana fez uma passeata pelas ruas da cidade e promoveu um buzinaço em comemoração ao título, conquistado pouco mais de seis meses depois do título brasileiro do ano passado.
Os gols foram marcados por Maurílio (PAR, 4min - 1T), Kléber (ATL, 41min -1T), Emerson (PAR, 30min - 2T), Márcio (PAR, 34min - 2T) e Denys (PAR, 44min - 2T).
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta segunda-feira.